sábado, 4 de junho de 2011

Novo single dos Coldplay

8 comentários:

S' disse...

não me conquistou...

André disse...

A mim conquistou-me à segunda e daí em diante tenho ouvido mais vezes. Me gusta :) (e n sou huge fan deles).

Rosie disse...

Também não me convencei muito!
Já ouviram a polémica do plágio?

André disse...

Não ouvi.

Mas há sempre uma polémica dessas, né?

Ao menos à conta da polémica fala-se mais da música. Será estratégia? ;))

Como o Waka, Waka, polémica polémica e já leva 350M de views. É obra.

http://youtu.be/pRpeEdMmmQ0

Rosie disse...

http://www.youtube.com/watch?v=CV87-38W5R0
Está aqui! Podem ir à blitz ler nos comentários. Há quem diga que é plágio e há quem diga que eles compraram a sample!

André disse...

Obrigado, Rosie, pelo link.

Ah malandros...

Miguel disse...

Eu não sou grande fã de Coldplay (não gosto,não oiço,etc), e nao acredito que os vou defender,mas eles dão os créditos ao senhor,logo não é plágio...

André disse...

Miguel, tens toda a razão. É mesmo assim como dizes, os créditos estão dados. Onde está a polémica, afinal?

Mas como disse, a polémica é excelente para criar mais visibilidade. Não me espantaria que a polémica tivesse a sua fonte nos próprios Coldplay...

(teorias da constipação, nham, nham).