domingo, 22 de maio de 2011

Flop das Caraíbas parte quatro




Ainda não vi o filme mas depois de ler esta crítica confirmou-se a minha suspeição.

Afinal de contas a mesma crítica, grosso modo, poderia ser feita ao segundo e terceiro filme do franchise pelo que estou à vontade e revejo-me ou entendo de imediato esta crítica sem sequer ter visto o filme ainda.

Honestamente, só gostei do primeiro. E também não tanto assim.

Ainda assim, como também gosto de ver coisas fraquinhas (sim! e vá lá, o Pirata das Caraíbas também não é assim tão fraquinho mas é sem dúvida entretenimento fácil), irei ver o filme na mesma, certamente.

2 comentários:

Rosie disse...

Este vi, e sinceramente acho que para quem é seguidor e fanático pela saga, sai desiludido da sala de cinema. Eu não saí porque não sou seguidora da saga nem uma grande fã. Vi todos os filmes, gostei mas levo tudo isto para o entretenimento. Soube-me bem ver este filme mas perde-se toda a essência de "Piratas das Caraíbas".
Vale mesmo o desempenho de Johnny Depp que no meu ver é fabuloso. Nenhum outro faria tão bem e com tanta genuinidade como ele! É único.

André disse...

Bem, tal como disse no post, só gostei do primeiro.

Já o segundo e terceiro tinham sido seca, honestamente, mas este conseguiu ser o pior de todos. Muito fraquinho.

Realmente só o Johnny Depp pode fazer de Jack Sparrow com aquela qualidade mas mesmo ele julgo que não conseguiu levar o filme às costas. É pena.