terça-feira, 3 de maio de 2011

O coiso




O meu blogue tem um cogumelo como favicon, em honra ao fungo pé-de-atleta. E bem catita que ele é.

No entanto, só o vê quem entra no blogue através do Internet Explorer ou do Firefox (nestes pelo menos, que eu saiba, dá).

Quem navega com o Chrome, o browser da Google (com cada vez mais adeptos), infelizmente não vê o meu querido, amoroso, delicioso, fantástico, exótico, agradável, charmoso e bombástico (ok, eu páro) favicon.

Aliás, numa primeira fase quando «instalei» aqui o dito, até só dava para o IE; mas depois de esturricar os miolos durante uns largos minutos ou horas ou dias ou lá o que foi, nos meandros da informática e do html (essa coisa diabólica e absolutamente dificílima para os informáticos), lá consegui pôr o dito a funcionar também no Firefox.

Entretanto não tive mais pachorra para tentar que o coiso funcione também para o Chrome. Talvez um dia ganhe coragem e pachorra e fá-lo-ei funcionar também no coiso da Google.

Ora bem, agora vamos ao que interessa:

Este post foi absolutamente irrelevante (a par de mais dois ou três neste blogue), eu sei, mas apeteceu-me desabafar out loud e registar. O coiso.

6 comentários:

Unknown disse...

@André.

Coiso e tal e até parece que, esse coiso de favicon, funciona no Ópera.

André disse...

Ah também dá no Ópera?? Xpetakulü!

Não sabia. Obrigado! ;)

J. disse...

double check. Opera mini no tlm com fificon! ;)

André disse...

"like".

Mas nem há muita gente a navegar no Opera e a entrar no meu blogue mm assim. Já o Chrome a história é outra. Mas tb não faz mal..

S' disse...

Eu consigo ver o dito cogumelo, e o meu é o Chrome. Mas eu gosto de ser a mete nojo cá do sitio por isso...

André disse...

lol, não me digam que também dá no Chrome!

Pelo menos há um par de versões atrás diziam-me que não dava..