Excelente partida do Setúbal a fechar muito bem todos os caminhos para a sua baliza tal como a foto comprova
Mas porque é que o Sporting é o único clube em Portugal, de entre os que pretendem ganhar alguma coisa minimamente decente, que joga com dois trincos destrutivos em casa? Porquê?
Zapater e Carriço no meio-campo, em casa. A sério? E quando não foi Zapater e Carriço, chegou inclusive a haver esta época qualquer coisa como André Santos, Zapater e Pedro Mendes, entre outras barbaridades.
Já imaginaram o Braga a jogar com Vandinho, Custódio e Andrés Madrid? O Benfica a jogar com Airton, Javi García e Jardel (meto este aqui de propósito já que o Sporting faz o mesmo com Carriço)?
Já imaginaram o Porto a jogar com Fernando, Souza e Guarín?
Indo lá para fora, conseguem imaginar um Arsenal com Denilson, Song e Wilshere?
É que eu não consigo imaginar e estou a esforçar-me para caramba.
Até o Setúbal ontem conseguiu jogar com um trinco (construtivo) chamado Hugo Leal, ele que construiu a sua carreira como médio-ofensivo (sim, porque qualquer coisa como Hugo Leal, Neca e Zé Pedro soa muito melhor ao ouvido do que Zapater e Carriço/André Santos/Pedro Mendes/Maniche).
Porquê mesmo, afinal?
4 comentários:
"conseguem imaginar um Arsenal com Denilson, Song e Wilshere?"
Consigo. *agita-se de trás para a frente,à veterano do vietname*
O Vukcevic a 10 min do fim não percebi.
Tanta coisa que eu não percebi Miguel. O Carriço no meio-campo foi uma delas (e comecei a lançar a pergunta ao ar desde o minuto 1 de jogo), mesmo que tenha jogado melhor no meio-campo do que quando passou para central.
O problema é que o Carriço a jogar "bem" no meio-campo não deixa de ser super insuficiente para uma equipa "candidata" a títulos... ou qualquer coisa que o valha.
Claramente um meio-campo com Denilson, Song e Wilshere faria melhor figura q esta nossa tristeza. lol
muita nice. Boa posta. E bom jogo. Temos de repetir. XD
O jogo foi bom, sim. Só não foi para a minha clubite. Mas isso agora não interessa para o caso ;)
Enviar um comentário