quarta-feira, 30 de março de 2011

O que eu acho



Acho que os sportinguistas estão divididos e reina um clima espécie guerra civil.

Acho que não deve haver impugnação das eleições do Sporting.

Acho que Godinho Lopes, uma vez empossado como Presidente, deve cumprir o mandato até ao fim.

Acho que Godinho Lopes tem margem zero de erro.

Acho que é bom para o Sporting e para a actual direcção haver margem zero de erro pois ou se esfolam para obter resultados (desportivos, principalmente) ou a avalanche anti-Godinho acentuar-se-á. Godinho quererá por isso obter resultados o mais rápido possível.

Acho que chegará a hora de Bruno de Carvalho mas, dado o contexto, terá que ficar para a próxima. Pelo bem do Sporting.

Acho que os estatutos devem ser revistos urgentemente.

Para já, para já, é o que eu acho.

Sem comentários: