quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Templates perto de si



Quer contratar um jogador profissional de futebol e não sabe como fazê-lo?

Não faz mal!

O SC Marítimo disponibiliza, no seu site oficial, um par de templates para o efeito.

Se só sabia contratar jogadores no Football Manager, não se preocupe! Agora com estes templates, tudo fica mais fácil! Basta mudar o nome do jogador, possivelmente os valores, talvez até a morada do destinatário, mas, grosso modo, o template está mais do que pronto a usar!

Posto isto, o SC Marítimo faz duas perguntas curiosas: «Mas se a proposta do F. C. Porto ‘era mais alta’, onde pára o (restante) dinheiro?! Nalgum saco azul?!»

Não sabia que o Sr. José Carlos Pereira não ia à bola com o Sr. Pinto da Costa, mas... passei a saber.

Mas o que é que isso me interessa, pá? Queremos é os templates! De preferência, link directo!

Ok, ok. Aqui e aqui.

Boas contratações!

2 comentários:

JVCunha disse...

AHHAHAHA! Muito bom! ;)
Gostei. Foi bom saber que apesar de a info base ser disponibilizada por vossa excelência sempre servi de inspiração para uma posta aqui no internacional pda.
Aliás, o 1º post a roçar a comédia, certo? (tag "Futebol".. Só?)
Estará em vista uma nova vertente e uma nova tag no pda!? Veremos. Não percam o próximo episódio, porque nós também não.)

André disse...

João, ainda bem q gostaste ;) É, peguei na tua inspiração, de facto.

Não sei se é o primeiro a roçar a comédia. Talvez um post como um todo, sim, mas eu vou dando sempre umas bicadas no humor aqui e acolá, mas sempre muito ao de leve.

Para já não está prevista nova tag no pda não, talvez um dia, quem sabe. Mas não me sinto ainda preparado nem no nível técnico nem no psicológico para enveredar por um caminho que considero bem bem difícil e pelo qual tenho o maior respeito.

Porra meu, resposta mais institucional que esta era impossível, não manü? :D

Adoro humor, e fazer humor, mas em público e por escrito... hmmm... not yet mate, I suppose. Será medo? Maybe. Medo do quê? Nem sei.

abraços manü