quinta-feira, 22 de julho de 2010

O caso Roberto



É certo que Roberto tem falhado.

Mas não é admissível largar oito milhões de mocas e meia por um guarda-redes, quer ele falhasse ou não. Guarda-redes capazes de não falhar, a metade do preço, não devem faltar por aí.

E convenhamos, Roberto foi quase sempre um suplente.

Manterei o aqui escrito mesmo que o homem comece a dar pontos ao Benfica com grandes exibições.

Dever-se-ia ter contratado um guarda-redes capaz de fazer as ditas grandes exibições (se vierem a acontecer...) por metade do preço, ou perto.

Mas eles lá sabem...

3 comentários:

Miguel disse...

O Roberto é um guarda-redes quase perfeito para o Benfica. E quando digo quase perfeito, refiro-me a esse vulto futebolistico, Moretto, esse sim, era o guarda-redes ideal para o Benfica.

Quando vejo que actualmente um tal de Barcelona anda com problemas financeiros devido a empréstimos bancarios e afins (Querem o Cesc, FUCK OFF YOU BROKE BASTARDS!), imagino o que irá acontecer ao Benfica daqui a uns anos.

Eu não sou Benfiquista,mas este clube tem um guarda redes excelente (Moreira) e este continua a queimar a carreira neste clube,ficando em 2º e por vezes 3º para jogadores claramente inferiores.

Anyway, Vitor Golas, isto sim! Que futuro risonho!

André disse...

Vitor Golas tem deixado de facto boas indicações.

O Moreira faz-me lembrar, mal comparado, o Tiago e o Nelson no Sporting: os eternos suplentes, ainda que com qualidade suficente para a titularidade (digo eu ;))

Miguel disse...

Creio que o Paulo Sérgio vai dar umas oportunidades ao Tiago... É sem duvida o melhor e experiente.

O Boloni variava muito entre o Nelson e o Tiago e que fortaleza. Bons tempos.